fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Bernardina acusa Gonçalo Quinaz de ser um pau mandado de Jéssica Nogueira

Big Brother, Bernardina, Gonçalo Quinaz-1
Instagram

O clima está tenso na casa do ‘Big Brother’ devido à aproximação de Gonçalo e Jéssica Nogueira. Bernardina não aceitou bem o afastamento do amigo e lançou-lhe várias farpas.

Bernardina e Quinaz conversavam com Savate no jardim do ‘Big Brother’ sobre o afastamento do ex-futebolista de Bibi, devido à aproximação com Jéssica. A concorrente de Santa Maria da Feira explicou que o comportamento do amigo está diferente e deu um exemplo concreto. “Há uns tempos atrás tu pedias-me para limar [as unhas], agora pedes-me a lima…”, disse a Gonçalo.

“Mentirosa, totalmente mentirosa (…) é um distorcer constante”, defendeu-se Quinaz. De seguida, o ex-futebolista perguntou se Bernardina queria que ele se sentasse ao lado dela e a amiga atacou-o. “Se tiveres autorização podes, se não tiveres…”, insinuando que o concorrente está às ordens de Jéssica.

A nortenha terminou a conversa afirmando que continua à espera de um abraço de Quinaz. Também Sofia Sousa está muito magoada e desiludida com Gonçalo e não o esconde.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz já pensa em filhos com Jéssica? “Se fosse só isso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News