fbpx

Big Brother: Bárbara Parada recorda comentários maldosos sobre o seu corpo: “Chorava todas as noites…”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Bárbara Parada revelou a sua ‘Curva da Vida’ durante a gala deste domingo, dia 20 de novembro, do ‘Big Brother’.

A gala deste domingo, dia 20 de novembro, ficou marcada pela partilhada da ‘Curva da Vida’ de Bárbara Parada. A concorrente de Vila Nova de Gaia ‘abriu o coração’ com os portugueses e os restantes colegas de casa e partilhou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida até ao momento.

A nortenha começou por recordar a importância do seu irmão. “É a melhor pessoa que existe neste mundo. Se precisasse de dar a vida por alguém, era por ele que dava […] Eu sofri muito por causa do meu irmão, porque ele ela aquele aluno que tirava cinco a tudo. Depois os meus pais colocavam muita pressão“.

“Nós lá em casa não somos nada de carinhos nem afetos. Em 21 anos, se dei 10 beijos aos meus pais, é muito”, atirou ainda, ao contar que quando ia dormir a casa de amigas vi aquilo que não tinha em casa: “E as mães delas, antes de dormir, até me iam dar um beijinho. Sentia-me tão bem”.

Bárbara Parada contou que sofreu, na adolescência, com alguns comentários sobre o seu corpo. “Nós tomávamos banho todas juntas e ela via-me nua. Começavam a contar a esse rapaz como é que era o meu corpo: que eu era uma tábua, que não tinha nada do que as outras já tinham. E isto evolui para o Facebook. Começavam a comentar nas minhas fotos tipo ‘olha a tábua’, ‘Como é que x gosta de ti’. Eu chorava todas as noites”, sublinhou.

De seguida, recordou um relacionamento que durou três anos, e que terminou durante a pandemia. “Durante dois meses não saí do quarto. Engordei para aí uns sete quilos em duas semanas, porque eu estava em casa fechada a chorar ao escuro, a comer. Acho que foi a pior fase da minha vida”, confessou.

Leia também: “Tenho vontade de a beijar”: Miguel Vicente esclarece relação com Bárbara Parada