fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Bárbara Parada e Miguel Vicente desentenderam-se no intervalo da gala: “Não gostei”

Miguel Vicente, Bárbara Parada
Reprodução/Redes Sociais

Bárbara Parada e Miguel Vicente desentenderam-se durante o intervalo da gala do ‘Big Brother’. O algarvio não gostou das imagens que viu da ‘amiga especial’ com Miro Vemba.

Os concorrentes  do ‘Big Brother’ assistiram a imagens inéditas de Miro Vemba e Bárbara Parada durante a semana e Miguel Vicente ficou magoado com uma frase de cariz sexual dita pela ‘amiga especial’.

“Não gostei daquele vídeo que fizeste com ele. Foi bué mau. Tanto da parte dele, como da tua”, começou por dizer, referindo-se a um vídeo onde Miro e Bárbara dizem piadas picantes.

“Foi dois segundos num dia inteiro  e o que eu disse é uma frase que eu digo”, respondeu a nortenha, que tornou a realçar que é assim fora da ‘casa’ brincalhona, mas sem maldade.

Miro Vemba reparou no assunto e meteu-se. O angolano garantiu ao colega que foi sem maldade e a ‘amiga especial’ voltou a realçar que é assim com os amigos.

O algarvio falou em ‘falta de respeito’ e a concorrente mostrou-se revoltada no confessionário com o ‘Big’. A jovem garantiu que não vai pedir desculpa e vai começar a chamar-lhe “flor de estufa” porque ela é assim fora da casa.

 Leia também: Big Brother. Miguel Vicente admite sobre ciúmes de Bárbara Parada: “Sei que é demais…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News