fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Avó de Jessica fala do passado difícil da concorrente

Atv Big Brother 2020 Jessica Scaled Big Brother: Avó De Jessica Fala Do Passado Difícil Da Concorrente

Jessica Nogueira revelou no ‘Big Brother 2020’ o passado doloroso que viveu, sobretudo devido ao envolvimento da mãe com as drogas. Hoje, Susana está bem, mas em tempos passou uns anos muito complicados. 

A avó da concorrente, mãe de Susana, contou à TV Guia que ficou emocionada e triste a ouvir a neta a contar como cresceu. A filha engravidou de Jessica quando tinha 18 anos e o casal foi viver para sua casa. Porém, tudo mudou quando decidiram ir viver sozinhos. O pai de Jessica começou a ser agressivo física e verbalmente para a companheira, inclusive nunca se preocupou em comprar nada para a filha.

Susana acabou por ser abandonada pelo companheiro. Sobre as drogas, Helena considera que a filha nunca foi toxicodependente porque “nunca foi dependente de drogas duras“. Quando a Jessica fez 10 anos, foi viver com a mãe para a Suíça. Susana acabou por conhecer outro homem com quem teve um filho. A relação acabou e a mãe de Jessica voltou às drogas.

Cristiana, a tia da concorrente, conta que Jessica ficou “rebelde e revoltada“. O que magoa mais a avó Helena são as mentiras que contam sobre a neta. “Ela nunca foi acompanhante, nem vendeu o corpo. Ela é uma boa menina, e nunca faria nada disso“, disse. Quanto à relação da neta com Pedro Alves também não aprova. Segundo Helena, Jessica está apaixonada e ele a aproveitar-se.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News