fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Avião pede para André Abrantes confiar em Zena e estraga plano de colegas

Zena André Abrantes

O dia está a ser de aviões a sobrevoar a casa do ‘Big Brother’, para avisar André Abrantes dos planos que estão a ser feitos nas suas costas e a pedir para confiar na namorada.

André Abrantes e Zena têm discutido muito e os ciúmes estão a colocar a relação em causa. Carina, Joana e Pedro tiveram a ideia para tentar destabilizar ainda mais o casal que consistia em que a ‘beta de Cascais’ mostrasse interesse pelo músico.

Rapidamente, os fãs do casal do ‘Big Brother’ enviaram um avião com uma mensagem a denunciarem o plano dos três, com o pedido para os dois abrirem os olhos. O problema é que este não acredita que a Joana tenha alguma coisa a ver com a história e, para André Abrantes, o único culpado é o Pedro.

Mais tarde, passou outro avião na casa com uma mensagem para André Abrantes: “Acorda. Confia só na Zena. Família“. A discussão entre os dois parece não ter fim, pois o músico não aceita que Zena se dê confiança a Pedro.

Leia também: Casais do ‘Big Brother – A Revolução’ em acesas discussões

“Depois daquilo que eu vi ontem, de ele a agarrar-se a ti, e tu ainda a quereres defendê-lo, para mim diz-me tudo. Porque outras pessoas não dão essa confiança. Nenhum rapariga dá a confiança que tu dás a ele. E tu és a única rapariga que ele se sente atraído, e já disse isso… E tu dás-lhe confiança, e respeito por mim é zero“, atirou.

Mais tarde, André Abrantes desabafou com Renato e confessou que não se estão a tentar entender enquanto casal: “Faz-me muita confusão ela ser a pessoa que mais confiança dá ao Pedro, deixa-o fazer tudo, e é precisamente a única rapariga que ele se sente atraído aqui na casa, já confessou isso, e tem segundas intenções (…) Isso faz-me duvidar de coisas dela”.

Leia também: Em lágrimas, Carolina Carvalho recorda doença da irmã: “Aconteceu de repente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A dupla maquiavélica…falsos como Judas!

    P.S.- A sonsa madeirense que descarta os namorados pelo pilim, também é amada perdidamente pelos comentadeiros, embora ainda haja comentadores imparciais, mas poucos!

ATV News