fbpx

Big Brother: ausência de Sara Carreira motiva críticas à produção

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, puderam assistir a algumas das notícias que marcaram os últimos três meses. A morte de Sara Carreira não foi incluída e motivou algumas críticas por parte dos fãs.

Tal como aconteceu com os jogadores da anterior edição do ‘Big Brother’, também os atuais puderam tomar conhecimento de alguns acontecimentos que marcaram a história mais recente. Por entre as várias notícias apresentadas, foram colocadas as mortes de Diego Maradona, aos 60 anos, e de Sean Connery, conhecido pelo papel de James Bond, aos 90. Sara Carreira não foi incluída.

Na página de Instagram do ‘Big Brother‘, foi partilhado o mesmo vídeo que os resistentes da Ericeira viram. “O mundo mudou! Os concorrentes assistiram aos principais acontecimentos dos últimos três meses“, lê-se na legenda. Na caixa de comentários, surgiram algumas críticas.

“Faltou a Sara Carreira”, “Deviam ter passado a morte da Sara Carreira. Foi a notícia que mais abalou Portugal nos últimos tempos” ou “Mostraram tragédias de outros mas… E a Sara? Uma menina portuguesa com muito para viver?” são alguns exemplos.

Recorde-se que a família Carreira pediu para que a comunicação social respeite este momento de dor. Este domingo, no Instagram, Mickael Carreira mostrou a tatuagem que fez em homenagem à irmã e deixou uma mensagem aos fãs (leia aqui).