fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Aurora Sousa em lágrimas no confessionário: “Acabei por ditar o meu fim aqui”

Big Brother, Aurora Sousa

Aurora Sousa do ‘Big Brother’ não tem conseguido ultrapassar o ‘choque’ que teve com o colega, Nuno.

Aurora Sousa fez uma afirmação na casa do ‘Big Brother’ que não foi bem vista pelos colegas e acabou por ser ‘atacada’. A concorrente do reality show da TVI tem tido dificuldades em ultrapassar o ‘choque’ que teve com o colega.

“Ai Big, nem sei o que dizer, eu não quero que as pessoas interpretem que o Nuno só corta cabelo, foi só um exemplo”, começa por dizer em conversa com o ‘Big’.

“Foi um exemplo, acho que o Nuno faz muito mais pelo que as pessoas dizem, se eu saísse ou ele saísse, ele não me fazia falta, nem eu a ele“, acrescenta. Explicando de seguida que “naquele momento aquilo saiu, as coisas saem, aqui é muito mais pressão vai fazer uma tempestade num copo de água e vai ditar o meu fim aqui“.

Veja o vídeo aqui.

“Aquilo que disse na gala foi totalmente mentir”

Na estreia do ‘Big Brother’, Aurora Sousa do seu anterior relacionamento como “tóxico”. O ex-namorado e os pais deste não gostaram e manifestaram-se contra ela.

O ex-companheiro da concorrente confessa que “nunca a proibi de nada, bem pelo contrário, até dizia para se arranjar bem”. “Aquilo que disse na gala foi totalmente mentira. Acho que ela disse aquilo para ficar bem vista. O que mais me deixou chateado foi ela conseguir mentir em frente aos próprios pais, que estavam lá”, acrescentou, revelando ainda que a relação tinha muitos altos e baixos “por ciúmes da parte dela”. (Leia na íntegra aqui)

Leia também: Big Brother. Aurora Sousa é desprezada pela avó: “Passam pela mesma rua e nem se cumprimentam”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News