fbpx

‘Big Brother’. Aurora recorda relação tóxica: “Ele queria mudar-me totalmente…”

Alexandra Gomes
3 min leitura

Aurora desabafou com os colegas do ‘Big Brother’ sobre uma relação tóxica que viver durante sete anos com um namorado que a controlava e não a deixava ser ela própria.

Na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, na casa do ‘Big Brother‘, Aurora desabafou com os colegas sobre uma relação tóxica que viveu durante sete anos com um namorado que controlava o que fazia, com quem se relacionava e que roupa vestia.

A segurar um cartaz que dizia ‘não deixes de te amar para agradar’, Aurora recordou o período negro que viveu ao lado do ex-namorado: “Por exemplo ao vestir um vestido, ele dizia ‘onde é que tu vais? vais ter com outro ou para que é que vais agradar a outro, já me tens a mim, não precisas de te vestir assim’. No meu caso, mudei toda a minha maneira de vestir porque não queria discutir, eu acabava por não estar com as minhas amigas porque não queria discussões“.

Senti que era tóxico quando percebi que deixei de ser eu, porque ele queria mudar-me totalmente. Depois tornou-se mais excessivo: ele podia tudo e eu não podia nada, ele podia sair à noite e eu ficava em casa sozinha“, contou a concorrente de Matosinhos.

Aurora explicou ainda como terminou a relação: “Eu não saí por vontade própria. No meio disto tudo, se fosse hoje e se ele não tivesse terminado comigo, eu ainda estaria lá. Porquê? Não vos consigo dizer, sentia tanto apego pela pessoa, dava tudo por aquela pessoa, cresci com ele e não vou dizer que ele é má pessoa de todo. Em sete anos, aprendi muito com ele e não foram sete anos totalmente maus“.

Quando eu percebi que era tóxico já era tarde demais e foi quando basicamente levei um chuto no cu. Fiquei desolada, perdi mesmo o chão e perdi o amor próprio, que eu já não tinha, porque isso perdi ao longo do tempo… Nem eu nem ele éramos felizes naquela relação. Já era o apego, eram muitos anos e muita convivência…“, concluiu a concorrente do ‘Big Brother’.

Leia também: Big Brother. Aurora irrita-se: “Quando descobrir quem mexeu nas minhas coisas, vou-me passar”

Relacionado: