fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Aurora emociona-se: “Era uma relação muito tóxica e o amor próprio deixou de existir”

Big Brother, Aurora Sousa
Instagram

Aurora emocionou-se ao falar sobre os motivos que a levaram a entrar no ‘Big Brother’. A concorrente revelou que deixou de ter amor próprio.

Aurora falou que entrou no ‘Big Brother‘ para recomeçar e explicou a razão do seu motivo. A jovem concorrente acabou por se emocionar.

“Porque a minha vida atingiu um ponto em que eu estava em casa sem saber o que fazer, eu sei que é um bocado dizer que bati no fundo com 22 anos, mas foi o que senti. Senti que, com 22 anos, não tinha mais nada que fazer, nada fazia sentido para mim“, começou por dizer, referindo-se ao término do namoro.

“Fiquei de rastos completamente e quando vi o anúncio do Big Brother pensei ‘é uma hipótese de me dar a conhecer e me conhecer a mim novamente’, porque a pessoa que eu era na minha antiga relação não é a pessoa que eu sou há muitos anos já”, acrescentou, emocionada.

“Era uma relação muito tóxica e o amor próprio deixou de existir e então eu acho que esta oportunidade me dá a hipótese de voltar-me a conhecer e de recomeçar a ser Aurora novamente, que já não sou há muitos anos”, rematou.

Leia também: Big Brother. Tiago Ginga responde a críticas de Tiago Rufino: “Há que respeitar os heterossexuais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>