fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Aurora e João resolvem zanga: “És a pessoa que está realmente ao meu lado”

Big Brother, João, Aurora
Instagram

Aurora já se mostrou interessada em conhecer melhor João, mas garantiu que se ia afastar do concorrente, por causa de Débora.

Aurora tem cada vez mais demonstrado que está interessada em João, mas esta semana garantiu que se ia afastar do concorrente por causa dos ciúmes com Débora. No entanto, os dois conversaram abertamente e resolveram as quezílias.

“Quero continuar e aumentar a amizade que temos lá fora e tudo mais. E tu sabes disso, já te disse isso mais do que uma vez”, começou por dizer João.

“Deu-me uma crise de choro enorme e eu fiquei com dores de cabeça, mas não foi por tua causa, foi por toda a situação que me estava a incomodar tanto. O que me incomodou a mim foi a cena toda à minha volta. E depois: nós temos uma amizade fixe e parecia-me a mim que as pessoas estavam a tentar colocar-se no meio e a desestabilizar”, justificou a concorrente de Matosinhos sobre as suas atitudes.

“Podias ter vindo ter comigo, apesar de ser entre nós, deixa-os falar, o que me interessa é estarmos resolvidos um com o outro. Estão a meter-se numa amizade e isso irrita-me. Se eu estiver bem contigo, estou-me a cagar para o que eles pensam”, acrescentou o serralheiro.

Aurora garantiu que não quer “acabar com a boa amizade que nós temos” e que nunca ia mais fazer esta crise de ciúmes. “De todas as pessoas que aqui estão, és a pessoa que considero que está realmente ao meu lado”, completou o participante de Benavente.

Leia também: Pai de Aurora inscreveu-se para entrar no ‘Big Brother’, mas acabou por desistir

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News