fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Aurora dá valente ‘estoiro’ em Ana Morina: “Não entende o significado desta grande causa”

Big Brother, Aurora, Ana Morina

Sororidade continua a ser um dos assuntos com mais destaque nesta edição do ‘Big Brother’. Ana Morina decidiu nomear duas mulheres pela primeira vez.

Na gala deste domingo, 26 de setembro, do ‘Big Brother’, da TVI, Ana Morina nomeou pela primeira vez duas mulheres: Ana Barbosa e Aurora.

A concorrente do reality show da TVI explicou a sua decisão ao público e espectadores. “Quebraram os princípios de frontalidade, respeito e entreajuda. A Aurora, num momento específico, com muito boa vontade fez pão para nós, no qual eu agradeço, a Conceição avisou que ela não poderia deixar a cozinha suja, a farinha caiu ao chão, a Aurora deu meia volta e quem limpou a farinha fui eu. A questão da entreajuda é muito importante aqui”, disse a participante da Murtosa.

Chegada a vez de Aurora nomear, a concorrente escolheu Ana Morina e Joana e deu um valente ‘estoiro’ na colega: “Mas também ainda bem que a nomeei porque amor com amor se paga e é assim uma pessoa que diz que eu quebrei uma palavra tão forte como a sororidade por causa de um bocado de farinha no chão, então é porque não entende de todo a palavra e o significado desta grande causa“.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa acusa Ana Morina de ser “muito perigosa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News