fbpx
TVI Big Brother

‘Big Brother’ tem atitude inédita e defende Pedro Soá na discussão com Hélder

Big Brother, Helder, Pedro Soa
Reprodução TVI

Pedro Soá alertou Hélder para alguns comportamentos que está a ter na casa mais vigiada no país e este não gostou. O ‘Big Brother’ protagonizou uma situação inédita e deu a sua opinião.

Hélder e Pedro Soá continuam chateados. O ‘Big Brother’ não gostou da atitude do nortenho com o amigo e deu a sua opinião pela primeira vez.

Eu não dou a minha opinião 99,9% das vezes porque não é para isso que me pagam, mas o Hélder vai ter que pensar um bocadinho“, começou por dizer o ‘Big Brother’ a Hélder.

“O Pedro Soá tentou, ao longo dos últimos dias, falar consigo várias vezes para lhe dar conselhos com o objetivo de o ajudar. Se gostou dos conselhos ou acha que o Pedro não tem razão nenhuma tem todo o direito. A opinião do Pedro vale tanto como a das outras pessoas“, acrescentou, lamentando que ele não ligue ao que os amigos lhe dizem.

“Lamento, mas tenho que lhe dizer que o Pedro quando o fez estava a tentar ajudá-lo. Portanto, se descarta as pessoas desta forma…”, disse ainda o ‘Big Brother’, considerando que ele mete a “pata na poça várias vezes”.  O concorrente não gostou e continuou a defender-se.

O Dioguinho publicou o vídeo no Twitter

Leia também: Big Brother: Joana dá ‘estouro’ em comentário de Rui Pedro: “Uma pessoa claramente ressabiada”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News