fbpx

Big Brother atirou Leandro para um esgotamento psicológico

"Cheguei a falhar compromissos porque não me sentia confortável", desabafou Leandro.

Duarte Costa
2 min leitura
Dois às 10/Instagram

A participação de Leandro no Big Brother Famosos, da TVI, em 2022, levou-o a necessitar de apoio médico. Primeiro, foi mesmo através da química. Atualmente, admite, já só está com terapia emocional e psicologia.

[O Big Brother] mexeu muito comigo, com a minha carreira, com toda a estrutura que eu tinha criado. Foi sem dúvida a rampa para eu perceber que estava num esgotamento psicológico e que precisava de ajuda. Afastei-me dos palcos, cheguei a falhar compromissos porque não me sentia confortável, chegava ao sítio e não conseguia“, revelou em entrevista à revista TV 7 Dias.

Tive bons profissionais a trabalhar comigo, que me ajudaram, tive sempre um apoio muito grande 24 horas por dia. Hoje, estou diferente, muito mais alegre, muito mais calmo. Estou o Leandro de antigamente, mas sem ser ingénuo“, disse ainda o artista.

Leandro confessou, porém, que já entrou com vários traumas no reality show, como a morte da mãe, da avó ou de os irmãos terem ido para um lar. “Fui sempre rijo, sempre quis ser o homem da família, o homem que está como pilar principal e que não chora, só que eu criei uma fissura, que foi abrindo, até que chegou uma altura…“, desabafou.

Leia também: Leandro quis suicidar-se: “Pensei que já não valia a pena”

Relacionado: