fbpx

Big Brother. Arrependido das discussões com Zena, André Abrantes confessa “medo de a perder”

Vanessa Jesus
2 min leitura
TVI

André Abrantes foi o concorrente expulso este domingo, dia 20 de dezembro, do ‘Big Brother- A Revolução’. O músico confessou agora estar arrependido das discussões com Zena.

André Abrantes esteve, esta segunda-feira, no ‘Você na TV!‘ e confessou que já esperava ser expulso. “Esta semana sim, por algumas discussões que tive, principalmente com a Zena“.

Questionado por Manuel Luís Goucha se estava arrependido das discussões por causa do jogo ou da namorada, o músico respondeu por causa de Zena. O apresentador salientou que também pode ter prejudicado o seu jogo no ‘Big Brother’.

Fiquei surpreendido“, disse ainda referente à diferença das percentagens da saída.  Sobre ter dito que não queria que a madeirense vencesse o programa, justificou que estavam chateados na altura. Neste momento, quer que seja ela a ganhar o reality-show da TVI e não lhe poupa nos elogios.

André Abrantes falou ainda sobre as noites escaldantes e respondeu que era o “amor” a falar. Emocionado de ver os momentos mais românticos com a namorada, recordou novamente o que aconteceu de mau. “Não conseguia controlar emoções por traumas de relações passadas e com medo de a perder“, rematou o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Veja o momento aqui e aqui

Leia também: Fãs rendidos à dupla Manuel Luís Goucha e Isabel Silva nas manhãs da TVI