fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após zanga, Jaciara pede desculpa a Nuno Homem de Sá: “É a minha forma de proteger…”

Big Brother Famosos, Jaciara Dias, Nuno Homem De Sá
Instagram

Jaciara Dias acabou por ter uma conversa com Nuno Homem de Sá e pediu desculpa por ter reagido mal na gala do passado domingo.

A gala do passado domingo, dia 16 de janeiro, ficou marcada por um “confronto”entre Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias. A empresária brasileira acabou por fazer duras acusações sobre o ator, por causa do seu comportamento ao longo da semana, e até ameaçou desistir.

Contudo, na manhã desta terça-feira, dia 18, Jaciara acabou por ter uma conversa com Nuno Homem de Sá e acabou por pedir desculpa por ter reagido daquela maneira. “Eu vim te pedir desculpa, não é o que eu penso de você, não é o que eu sinto de você, mas é a minha forma de me proteger e de reagir”, começou por dizer.

“Eu não te quero atacar e não quero o teu mal. Nunca fiz nada para te prejudicar. Posso dizer umas piadas, que às vezes não tem piada ou podes interpretar de outra forma porque temos culturas diferentes…”, afirmou o ator.

“Mas é o meu jeito, mas eu não te odeio de jeito nenhum. E quem me conhece lá fora sabe que eu falo assim mesmo. Até com a minha mãe, os meus irmãos…”, terminou a brasileira.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Jaciara interessada em Jay Oliver: “Ele é lindo, mas é casado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>