fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Após ser arrasada por Diogo, Teresa responde… no confessionário

Big-Brother-Teresa-Diogo-Po

Sandrina ou Teresa são concorrentes que já estão fartas de Noélia. Teresa, então, até já lhe tem feito frente diversas vezes. Na passada noite de segunda-feira, voltou a discutir-se por causa da algarvia, mas Diogo assinou um discurso que remeteu a mãe de Tierry Vilson ao mais absoluto dos silêncios.

“Teresa, eu estou-me a marimbar para o facto de ela ser teimosa. Eu estou-me a marimbar para o facto de ela ser teimosa”, começou por sublinhar o lisboeta, enquanto Teresa ainda tentava dar a sua opinião. Mas depois Diogo não lhe deu qualquer hipótese.

“No dia em que te estiveres a marimbar para o facto de ela ser teimosa, vais divertir-te com a personalidade dela. Eu divirto-me imenso com a personalidade dela. Das duas uma: ou também és teimosa, não respeitas a teimosia dos outros, e não te divertes com a teimosia dos outros, ou então vais conviver mal com a tua vida. E vais ser um pãozinho sem sal com a tua teimosia, porque vais sentir-te mal”, atirou.

Vê aqui:

Diogo deixa Teresa em silêncio e sem argumentos após discussão por causa de Noélia

Teresa não conseguiu dar resposta a Diogo, mas no confessionário acabou por reagir. “Eu não quero saber o que é que o Diogo diz ou deixa de dizer. O Diogo para mim é pó“, diz a concorrente de Sintra.

Sobre Noélia, Teresa atira: “Eu não acho a Noélia mais verdadeira que eu, fica atrás de mim mas lá muito ao fundo que eu nem a consigo ver“.

Veja as imagens aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News