fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após sanção, Miguel Vicente ‘atira-se’ a Frederica Lima: “Achei piada…”

Miguel Vicente, Frederica Lima
Big Brother/Instagram

O grupo sofreu uma sanção no dia de ontem e Miguel Vicente acabou por ‘provocar’ Frederica Lima, uma das responsáveis.

Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de setembro, os concorrentes do “Big Brother” foram sancionados por estarem constantemente a sussurrar e a falar sem o microfone. Como tal, a voz soberana decidiu reduzir em 50% o valor do orçamento semanal da próxima semana, como aqui contámos.

No seguimento do momento, Frederica Lima, uma das concorrentes que mais regras infringiu nos últimos dias, acabou por pedir desculpa aos restantes colegas: “Peço desculpa a todo o grupo, obviamente que não é de propósito. Esqueço-me completamente, mudo várias vezes de roupa e sempre que mudo tiro isto e passa-me completamente ao lado“, afirmou.

Por sua vez, Miguel Vicente não gostou de ver as imagens e, durante as mesmas, esteve a rir-se. “Achei piada a quantidade de vezes que foi dito para a Frederica colocar o microfone. Já me esqueci também algumas vezes, é verdade, mas teve piada porque só no dia de hoje se calhar foste chamada cinco ou seis vezes e a piada é mesmo essa. Sei que vai haver uma consequência, mas quando dizem para meter o microfone eu coloco ao pescoço e não meto aqui no peito ou entre as pernas e tapo com uma toalha. Coloco como se deve colocar“, justificou o concorrente de Faro.

Leia também: Big Brother. Miguel Vicente revela ‘namoro’ com mulher mais velha: “Estávamos juntos às escondidas…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>