fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após ‘polémicas’, Sónia Costa defende Sara Aleixo: “Não está a fazer um jogo sujo, está fragilizada…”

Sónia Costa, Sara Aleixo
Instagram

Sónia Costa, amiga de Sara Aleixo, deixou um apelo nas redes sociais.

Sara Aleixo é uma das nomeadas desta semana do ‘Big Brother Famosos’ e está em risco de sair da casa mais vigiada do país na gala do próximo domingo, dia 13 de fevereiro. A atriz tem estado debaixo de todas as polémicas nos últimos dias, sobretudo depois do momento de tensão com Bruna Gomes, da qual resultou num ataque de pânico da influenciadora brasileira.

Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de março, Sónia Costa, amiga de Sara Aleixo, deixou uma mensagem de força nas redes sociais. “Eu só vinha pedir-vos hoje um carinho grande para com a Sara. A Sara é uma menina que está fragilizada, é minha amiga. É amiga de muitas figuras públicas e amiga de muitos colegas de televisão […] Está a passar por uma situação que só quem passa por ela é que sabe apreciar”, começou por dizer.

“Quer se goste mais quer se goste menos, ela não está a fazer um jogo sujo nem um pouco mais ou menos, ela está fragilizada e é uma miúda com coração”, acrescentou a comentadora da CMTV.

De seguida, Sónia Costa deixou um apelo aos seus seguidores. “Deixem ela ficar lá mais uma semana e não votem para que ela saia. Vou pedir-vos esse carinho”, afirmou.

Leia também: Sónia Costa reage às palavras de Joana Marques: “Grande humorista e grande fair play”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>