fbpx

Big Brother. Após polémica, pai de Joana perdoa Ricardo: “Palavras irrefletidas todos temos”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Instagram

Família de Joana já se manifestou à polémica que gira em torno do comissário de bordo.

Depois de Ricardo ter afirmado que tinha envolvido sexualmente com Joana, sem o consentimento da própria, o concorrente acabou por ser destituído do papel de líder e acabou por ser automaticamente nomeado. À TV 7 Dias, os familiares da lojista não condenam tais afirmações do comissário de bordo.

“Só querem que os pais do Ricardo também ultrapassem o que se passou e sabem que isto não muda o filho que eles têm nem o bom pai que ele deve ser. Palavras irrefletidas todos temos. A diferença foi só o lugar onde ele disse aquilo, na televisão”, contou uma amiga próxima da família.

“Ele não teve noção do que disse. O ‘Big’ não devia ter passado essa conversa cá para fora. Se é um tema tão grave, não o mostrava, que é o que fazem com algumas imagens. É a imagem do Ricardo que está em jogo […] Sempre respeitou a Joana, caso contrário ela não estaria ao lado dele. Não é justo também que agora tenha virado a pior pessoa do Mundo”, explicou ainda, acrescentando que esperam que os apresentadores não toquem “mais neste tema” e não “queiram canal às custas do sofrimento deles”.

Pai de Joana quer que ela seja expulsa

A amiga próxima dos familiares de Joana contou que o pai da concorrente quer que ela seja expulsa, depois de todos estes acontecimentos. “A família da Joana está completamente de rastos. Eles já eram contra a entrada dela no programa, não gostam nada desta exposição, e estas coisas que têm vindo a acontecer entre ela e o Ricardo têm sido mesmo muito complicadas para eles”, começaram por dizer.

“Eles acham que esta passagem pelo ‘Big Brother’ não vai ajudar em nada, pelo contrário, é uma exposição pública. A preocupação tem sido tanta que o pai da Joana sempre que ela está nomeada acredita e queria que ela saísse. Está a ser muito difícil, mas ela tem 24 anos e decidiu sozinha ir. Eles só têm de aceitar e ela quando sair é que vai perceber se foi bom ou não. E a família estará toda cá fora para a apoiar na mesma”, justificou.

Leia também: Big Brother. Joana e Ricardo recebem novo avião