fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após polémica, Marta Gil parte em defesa de Bruno de Carvalho: “Estava muito nervoso…”

Big Brother Famosos, Marta Gil, Bruno De Carvalho
Instagram

Marta Gil acabou por defender Bruno de Carvalho após queixa ao Ministério Público.

Bruno de Carvalho acabou por ser o concorrente expulso da gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting tem estado debaixo de fogo após o gesto polémico que gerou uma queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, foram mostrados um bloco de imagens referente à opinião de Marta Gil em relação à polémica do empresário. A atriz não gostou que Bruno de Carvalho colocasse a culpa para cima dos colegas.

“Como é obvio estava muito irritado com toda a situação e estava muito nervoso e mandou assim umas tiradas para o ar a insinuar que nós tínhamos contribuído para que isto acontecesse. E eu disse ao Bruno ‘Não extravases'”, começou por dizer.

De seguida, a concorrente acabou por defender o ex-presidente do Sporting após acusações. “Isto aconteceu, mas nós não proporcionamos nada para que isso acontecesse. Aliás, isso na gala foi notório. O Bruno sim, às vezes, vira mais agressivo, como eu também viro. Sim o Bruno é bruto, mas daí a passarmos para uma relação abusiva vai uma grande diferença”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Marta Gil reage à expulsão de Bruno de Carvalho e atira: “Estava a ser um peso na casa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>