fbpx

Big Brother. Após polémica, Marta Gil parte em defesa de Bruno de Carvalho: “Estava muito nervoso…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Marta Gil acabou por defender Bruno de Carvalho após queixa ao Ministério Público.

Bruno de Carvalho acabou por ser o concorrente expulso da gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’ com 53% das votações dos portugueses. O ex-presidente do Sporting tem estado debaixo de fogo após o gesto polémico que gerou uma queixa da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” para com Liliana Almeida.

No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, foram mostrados um bloco de imagens referente à opinião de Marta Gil em relação à polémica do empresário. A atriz não gostou que Bruno de Carvalho colocasse a culpa para cima dos colegas.

“Como é obvio estava muito irritado com toda a situação e estava muito nervoso e mandou assim umas tiradas para o ar a insinuar que nós tínhamos contribuído para que isto acontecesse. E eu disse ao Bruno ‘Não extravases'”, começou por dizer.

De seguida, a concorrente acabou por defender o ex-presidente do Sporting após acusações. “Isto aconteceu, mas nós não proporcionamos nada para que isso acontecesse. Aliás, isso na gala foi notório. O Bruno sim, às vezes, vira mais agressivo, como eu também viro. Sim o Bruno é bruto, mas daí a passarmos para uma relação abusiva vai uma grande diferença”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Marta Gil reage à expulsão de Bruno de Carvalho e atira: “Estava a ser um peso na casa…”