fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após nomeações, Nuno Graciano mostra-se desiludido: “Tornei-me num elo mais fraco…”

Nuno Graciano
Big Brother/Instagram

Nuno Graciano não compreende o porquê de ter sido um dos concorrentes mais nomeados da gala do passado domingo.

No início da gala do passado domingo, dia 27 de março, Nuno Graciano foi o mais votado pelos colegas e acabou por ser o primeiro nome a juntar-se ao leque de concorrentes em risco de expulsão na próxima gala do ‘Big Brother Famosos’.

O antigo apresentador de televisão mostrou-se indignado pelas justificações dos moradores da casa da Malveira. “Eu não consegui ainda perceber bem porque as justificações, para mim, não me servem: os horários diferentes, o ir mais cedo para cama, anda sempre um bocadinho à volta disso. Acho que, de alguma forma, caiu em uso nomearem-me. Acabo por não perceber na verdade. Acho que, de repente, tornei-me aqui num elo mais fraco”, começou por dizer.

“Se calhar, as pessoas estavam à espera que eu andasse aqui mais enervado e eu já não tenho idade para me enervar. Até agora ainda não entrei em nenhuma guerra com ninguém, mas não me escuso de entrar se assim tiver que ser, se eu achar que haverá aqui um momento em que eu tenha que dar, de facto, três murros na mesa, dá-los-ei porque dei durante muitos anos na minha vida e sei muito bem como posso e devo fazer. Até agora não senti, de facto, necessidade”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano lança ‘farpa’ e atira: “O programa não é só ‘Coração Partido’ e ‘TikTok’”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>