fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após levar ‘tampa’ de Cátia, Miro Vemba desabafa com Diana Lopes: “Não estou a ser correspondido…”

Miro Vemba, Diana Lopes, Big Brother, Tvi, Casal, Bruno Almeida
Big Brother/Instagram

Miro Vemba tentou conquistar Cátia Basílio e, após ter levado uma ‘tampa’, virou-se para Diana Lopes.

Miro Vemba está decidido em conquistar Cátia Basílio. Depois de ter surpreendido a concorrente de Cascais com um ramo de flores e um convite para um jantar romântico, que a própria tinha ganho no passado domingo, o humorista acabou por levar uma ‘tampa’ de Diana e acabou por ir desabafar com Diana Lopes.

“Neste momento, estou a gostar de alguém e não estou a ser correspondido o que é normal, acontece a todos. Mas isso não vai impedir de fazer o meu trabalho, a vida segue”, começou por dizer, ao acrescentar: “Eu gosto dela”.

“Acha que há ali algum tipo de sentimento?”, questionou Diana Lopes, ao passo que o concorrente afirmou: “Sentimento não, mas curiosidade em saber o que é que está acontecer realmente”.

De seguida, Diana Lopes afirmou que estava magoada com Miro e o humorista tentou justificar: “Magoei a minha melhor amiga […] Eu perguntei e disse que não existia nada do que além de uma amizade e que só ficou magoada por não ser a primeira a saber. Desculpei e disse que ela tem razão”.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Não desiste! Miro Vemba oferece ramo de flores a Cátia Basílio e faz pedido: “Levavas-me no teu jantar romântico?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News