fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após forte discussão, Leandro confessa: “A minha vontade é pegar na minha mala e bazar…”

Leandro
Big Brother/Instagram

Leandro confessa que está cansado das constantes discussões dentro da casa do ‘Big Brother’.

Os ânimos estiveram acesos na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio. Ana Barbosa e Pedro Guedes estiveram à conversa num dos quartos da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e a emigrante da Suíça “descontrolou-se” com o manequim, quando este mencionou o nome do marido da colega.

No seguimento do momento, Ana Barbosa reparou que Leandro se estava a rir e acabou por ‘confrontar’ o cantor. Mais tarde, o artista acabou por desabafar com Pedro Guedes e Francisco Macau sobre a atitude da colega: “Foi o que estava a dizer ao Quinaz. A única coisa que fiquei chateado foi uma mulher estar a tratar-me de uma forma como tratou e eu naquela… até porque foi falar com o Big Brother. Disse-lhe ‘Isto tem que ser sancionado, porque se é um homem a falar…'”, começou por dizer.

“Sabes qual é a vontade? A minha vontade é pegar na minha malinha, chegar ali [à sala] e dizer: ‘Meus amigos, quero bazar’. Porque isto que está aqui é uma situação complicadíssima”, atirou ainda.

Por sua vez, Pedro Guedes tentou explicar o que tinha acontecido. “Eles querem brincar, mas não aceitam um brincadeira. E a minha brincadeira não fez mal a ninguém. Eu entrei ali fazer de conta que era ninja…”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Após acesa discussão, Leandro ‘ataca’ Gonçalo Quinaz: “Não te metas para o meu lado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>