fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após forte discussão, Ana Barbosa desabafa: “Há limites, até tocarem no nome do meu marido…”

Ana Barbosa
Big Brother/Instagram

Ana Barbosa conversou com Leandro sobre a atitude do cantor ao estar a rir-se durante a discussão com Pedro Guedes.

Os ânimos estiveram acesos na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio. Ana Barbosa e Pedro Guedes estiveram à conversa num dos quartos da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e a emigrante da Suíça “descontrolou-se” com o manequim, quando este mencionou o nome do marido da colega. No seguimento do momento, Ana Barbosa reparou que Leandro se estava a rir e acabou por ‘confrontar’ o cantor.

Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de maio, e com o ambiente mais leve dentro da casa da Malveira, a gestora esteve à conversa com Leandro para colocar tudo em “pratos limpos”. “Há limites sim, até obviamente em que tocam no nome do meu marido. Nunca toquei aqui no nome do que quer que seja da família do Pedro, essa é a primeira. Segundo: tive sempre calma e a única coisa que falei no quarto foi em relação aos comportamentos que tiveram com o material técnico. Terceiro: percebo quando o Quinaz diz que tu podes ter qualquer tipo de reação, cada um tem as suas reações como eu também tive a minha reação”, começou por dizer.

“Tu vês eu a ficar assim, tu estás a rir e achas que se me viesses agarrar, eu ia dizer ‘não, não, não’? Eu ia-te abraçar”, acrescentou ainda a emigrante da Suíça.

Leia também: Big Brother! Quintino Aires elogia Ana Barbosa: “Um exemplo num grupo desinteressante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>