fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após falsa expulsão de Liliana Almeida, Bruno de Carvalho afirma: “Mal ou bem íamos estar juntos…”

Big Brother Famosos, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

A TVI decidiu pregar uma partida a Bruno de Carvalho, ao revelar que Liliana Almeida tinha sido a concorrente expulsa.

Liliana Almeida foi a segunda salva da noite deste domingo, dia 6 de fevereiro, da gala do ‘Big Brother Famosos’, com 32% das votações. Cristina Ferreira decidiu pregar uma partida a Bruno de Carvalho e à própria concorrente ao anunciar que a cantora tinha sido expulsa.

Após Liliana Almeida regressar à casa da Malveira, o ex-presidente do Sporting garantiu que se a concorrente saísse, também abandonava o programa. “O coração não estava muito preocupado porque de mal ou bem íamos estar juntos hoje. Se a Liliana sair, eu saio. Fiquei sossegado porque já tinha as coisas faladas porque estava à espera que me dissessem: ‘Bruno, avance pela porta'”, começou por dizer.

O empresário voltou a reforçar: “E eu feliz sempre, contente pelo percurso, gostava efetivamente de chegar à final, mas se não é para chegar com a Liliana…”, completou.

Leia também: Big Brother. Jaciara Dias deixa “ameaça” a Marta Gil: “Lá fora vou-te falar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • montreal canada estou muito longe mas vejo o big todos os dias. se todos os concorrentes fossem como bruno carvalho ja nao havia big pois ele e contra todos e um homem perigoso a liliana e a sua namorada mas nao pode falar com ninguendo pprograma pon,ham esse homem narua

ATV News

<>