fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após expulsão, pai de Marie deixa “recado” aos críticos: “Não está a vestir nenhuma capa…”

Marie
Big Brother/Instagram

Pai de Marie mostrou-se “contente” pela expulsão da filha e acabou por deixar um “recado”.

Na noite deste sábado, dia 9 de abril, as portas da casa da Malveira abriram-se para mais uma expulsão na nova edição do ‘Big Brother Famosos’, apresentada por Cristina Ferreira. Marie não conseguiu agradar os portugueses e foi a mais votada desta semana com 73% dos votos dos portugueses.

Ainda no rescaldo do momento, a apresentadora dirigiu-se ao pai de Marie e o progenitor mostrou-se “contente” pela expulsão da filha e acabou por deixar um “recado”. “Há pessoas que falam que não devia falar ou então para julgar, julgavam por aquilo que a minha filha está a fazer lá dentro, não é cá fora. Coisas que não sabem e querem adivinhar. Ainda hoje ninguém falou quem é a minha filha. Ela não está a imitar ninguém, não está a vestir nenhuma capa… está a vestir a Marie”, começou por dizer, ao receber um aplauso geral do público presente em estúdio.

“Essas pessoas julgarem a minha filha cá fora, ela só tem 20 anos, é genuína. É uma miúda que não tem maldade nenhuma e eu hoje estou todo contente por ela sair”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Marta Gil defende Marie: “Foi massacrada injustamente a semana toda…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>