fbpx
Big Brother TVI

Big Brother, Após expulsão, Cristina Ferreira deixa conselho a Marie: “O que te disserem de mal, não interessa nada…”

Cristina Ferreira, Marie
Big Brother/Instagram

Cristina Ferreira acabou por deixar uma palavra a Marie após a sua chegada ao estúdio da TVI.

Na noite deste sábado, dia 9 de abril, as portas da casa da Malveira abriram-se para mais uma expulsão na nova edição do ‘Big Brother Famosos’, apresentada por Cristina Ferreira. Marie não conseguiu agradar os portugueses e foi a mais votada desta semana com 73% dos votos dos portugueses.

Após a chegada da influenciadora a estúdio e dos comentários de Flávio Furtado e Marta Gil, Cristina Ferreira aproveitou para deixar uma palavra à ex-concorrente. “Eu há pouco dizia ao teu pai que milhares de pessoas não te conheciam, passaram a olhar para ti. milhares de pessoas que não te conheciam, passaram a admirar os teus pais. Milhares de pessoas que não te conheciam, sabem hoje que existe uma menina que sem medos se apresentou assim neste Big Brother”, começou por dizer.

“Que levantou todas as questões que os dois [comentadores] diziam que merecem ser discutidas. Tens apenas 20 anos, tu eras a menina deste grupo, estavas ao lado de um grupo com uma maturidade muito acima da tua, portanto, só te tens que lembrar de uma coisa: o que te disserem de mal, não interessa nada. Segue o teu caminho, segura como fizeste até agora, a dizer o que tens a dizer e tens um pai e uma mãe extraordinária”, finalizou a apresentadora.

Leia também: Big Brother. Marta Gil “revoltada” após expulsão de Marie: “Não há maldade naquela miúda…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Tudo agora é um problema que é para elas pedirem dinheiro. Agora dizem que são muito feministas, mas passam a vida a viver destes esquemas para sacar guita aos homens que ainda se deixam comer nestas patranhas. O amigo ai tem muita razão. É começar a dividir a sociedade em Homens e Mulheres e acaba-se com estes forrobodós. Elas não querem igualdade nenhuma!

ATV News

<>