fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após discussão, Marta Gil pede desculpa a Jaciara Dias: “Exagerei como falei contigo…”

Marta Gil, Jaciara Dias
Instagram

Marta Gil pediu desculpa a Jaciara Dias depois da discussão na manhã desta quarta-feira, dia 2.

A noite desta terça-feira, dia 1 de fevereiro, ficou marcada pela expulsão de Jay Oliver e a tensão na casa aqueceu quando na manhã desta quarta-feira, Marta Gil e Jaciara Dias protagonizaram um “bate-boca” depois de a empresária ter afirmado que o cantor angolano fazia falta na casa da Malveira.

A atriz acusou a influenciadora de estar a “mentir” e de criar os seus “próprios buracos”. Na tarde de hoje, e antes de delegar algumas funções aos concorrentes na condição de Presidente da casa, Marta Gil acabou por pedir desculpa à empresária.

“Eu gostava de fazer um pedido de desculpas ao grupo, porque fiz aquilo que exatamente vocês fazem quando elegem um político que é: já sabem que o político não vai fazer nada daquilo que vocês cumpriram e eu assim o fiz. Ontem prometi-vos criar harmonia nesta casa e que queria proporcionar isso. E não cumpri hoje de manhã”, começou por dizer.

“A Jaciara puxou o assunto à qual eu tenho uma opinião contrária à dela e eu já estava um bocadinho por aqui e, portanto, exagerei na forma como dei a minha opinião. Jaciara peço desculpa pela forma como falei contigo, repito pela forma, o conteúdo é outra coisa, eu não concordo contigo. Podia ter dito que tu não disseste a verdade, mas não dizer uma verdade é dizer uma mentira. Eu optei pela forma mais radical de o dizer”, explicou ainda.

Ainda assim, a atriz mantém a mesma opinião sobre a concorrente. “Percebo que tenhas sentido ofendida, mas tive o coração muito perto da boca e podia ter pensado melhor antes de o fazer. Mantenho o que disse, temos opiniões diferentes…”, terminou.

Leia também: Big Brother. Após discussão, Jaciara Dias “atira” sobre Marta Gil: “A verdade dela pouco me importa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>