fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após “discussão”, Kasha atira sobre Bruno de Carvalho: “Quer fazer-se de bonitinho para as câmeras”

Big Brother Famosos, Kasha, Bruno De Carvalho
Instagram

Kasha acabou por desabafar com os colegas sobre a conversa que teve com Bruno de Carvalho.

O ambiente dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ tem estado cada vez mais pesado, especialmente nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, depois de várias trocas de “provocações” entre Bruno de Carvalho e Kasha.

Para tentar resolver os conflitos, o cantor dos D.A.M.A. acabou por ter uma séria conversa com Liliana Almeida , mas acabou por se envolver num novo “atrito” com o ex-presidente do Sporting.

Mais tarde, Kasha acabou por desabafar com Catarina Siqueira e Marta Gil no exterior da casa mais vigiada do país. “Ele não bate a bota com a perdigota. Começou-me a chamar de tudo e pronto chamei-lhe também […] Ele estava zero calmo, estava tenso, irado a falar comigo. Eu só sentia ele a emanar, estava irado”, começou por explicar.

De seguida, Marta Gil queria tentar perceber o que Bruno de Carvalho tinha dito e o colega afirmou: “Ele está-se a fazer de bonzinho para as câmeras. Tudo começou no abraço […] e é preciso muito mais do que brigas de recreio […] Quem quer calma, não vai com aquela atitude, tenta perceber. Ele não quer calma, quer fazer-se de bonitinho para as câmeras”.

Leia também: Tensão no ‘Big Brother’! Chateado, Bruno de Carvalho atira a Liliana Almeida: “Tu ficas calada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>