fbpx

Big Brother. Após declarações polémicas, Rui Alves é obrigado a pedir desculpas: “Fui ameaçado”

Íris Neto
2 min leitura

Rui Alves, ex-concorrente da Casa dos Segredos, tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais depois de um direto feito com Rui Marques, no Instagram, onde acusava a produção de manipulação de votos.

A acusação surgiu depois de o entrevistador ter referido que, inicialmente, acredita que este concorrente poderia vir a ser o grande vencedor do reality-show, já que por norma os portugueses “gostam de pastores”.

Depois destas declarações, o pastor decidiu fazer um esclarecimento público. “Depois das minhas declarações num direto no Instagram recebi centenas de críticas e algumas ameaças físicas”, começou por dizer o ex-participante.

Leia também: Incendiário! Pastor Rui diz que o Big Brother manipula os votos dos portugueses

Rui Alves referiu que entende o motivo da revolta. “Compreendo a vossa revolta, pois, por vezes, devido às minhas dificuldades de expressão transmito uma ideia errada daquilo que pretendo dizer”.

Realmente discordei da produção por causa da recusa da Ana Catharina em nomear pois achei que se todos fizessem o mesmo do que ela, o programa não fazia sentido por isso acho que estiveram errados em não a expulsar, mas de facto não pretendia dizer que a produção manipula o programa, pois sempre nos trataram a todos por igual e com grande carinho”, continuou.

O pastor concluiu com um pedido de desculpas. “Peço desculpa a todos, inclusive à produção se passei a ideia de que achava que a produção manipulava o programa, o que não corresponde à verdade”, afirmou.

Após a partilha deste vídeo, o concorrente voltou a receber inúmeras críticas. “Rui, não sejas tão influenciável“, “Só consegues ler?” ou “Nem ler sabes” foram alguns dos comentários.

Ora veja: