Big Brother. Após curva da vida, pai de Bruno defende-se: “Nunca lhe faltou nada…”

2 min leitura

Bruno Almeida fez a curva da vida na gala do ‘Big Brother’.

Este domingo, dia 14, a gala do ‘Big Brother’ teve a curva da vida de Bruno Almeida. O concorrente do reality show da TVI revelou que sofreu de bullying aos 12 anos e falou da sua relação com o pai.

Tinha medo dele. Sentia que os pais dos meus amigos gostavam mais de mim do que o meu próprio pai e isso deixava-me completamente destroçado“, disse o jovem (saiba tudo aqui)

O pai do concorrente do ‘Big Brother’ estava presente no estúdio e reagiu à curva da vida de Bruno. “Sinceramente, entendo [a inquietação], mas ao mesmo tempo, não entendo. Sempre dei tudo ao meu filho, nunca lhe faltou nada. Ele tem a tendência que é, mas nunca o proibiria“, começou por dizer Manuel.

O progenitor revelou ainda que não lidou bem na altura com a orientação sexual do filho.“Não sabia, soube através da mãe, mostrei o meu desgosto à mãe e não a ele. Ele assimilou, porque talvez achou que eu não ia gostar“, confessou.

Nunca tive essa conversa com ele. Falta uma conversa, mas não é por mim, é por ele. (…) O meu filho quero tudo para ele, tenho que aceitar“, rematou.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version