fbpx

Big Brother. Após críticas a Miguel, Flávio Furtado deixa recado aos internautas: “São só santos!”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Flávio Furtado deixou um recado a quem criticou o comentário de Miguel sobre o peito de Cátia.

Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, o confronto entre Cátia e Miguel foi tema de conversa no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’. Flávio Furtado partiu em defesa de Miguel, acusando Cátia de “tentar denegrir” a imagem do colega.

Estamos em 2022 e as mulheres são livres de andar sem soutien, são livres de fazer o que querem. Mas vamos colocar as coisas ao contrário: é a tal história de um rapaz andar só de tronco nu, só de boxers e uma senhora chegar ao pé dele e pedir para vestir os calções“, começou por explicar.

Mas imagina que o rapaz em vez de elogiar as maminhas dela, pergunta se pode por um soutien, ia ficar tudo ofendido porque as mulheres têm direito a andar sem soutien, porque têm direito a vestir-se como quer. Pois têm, mas o rapaz também tem direito de dizer ‘estás bonita’, ‘tens uma mama bonita’, ‘tens uns olhos bonitos’. Porque não?“, questionou o comentador.

Após a “chuva” de críticas ao comentário de Miguel Vicente nas redes sociais, Flávio Furtado deixou um “recado” aos internautas: “Hoje em dia na Internet, e isto para incendiar mais as redes sociais, são só santos, só santas e ninguém que comenta maminhas, rabinhos e pilinhas uns dos outros. São só santos!“.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado atira sobre Rúben Boa Nova: “Tem que se orgulhar de ser azeiteiro…”

Relacionado: , ,