fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após conversa sobre maternidade, Marie confessa: “Eu não queria ter filhos…”

Marie e algumas concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ debaterem sobre o assunto da pressão da sociedade em relação ao tema da maternidade.

Na manhã desta terça-feira, dia 1 de março, Vanessa Silva, Marie e Bruna Gomes estavam a ter uma conversa na casa de banho do ‘Big Brother Famosos’ sobre a pressão das mulheres em relação à maternidade, isto depois de a concorrente brasileira afirmar que o seu sonho é ser mãe.

Perante tal assunto, Marie afirmou: “Imagina, eu acho que eu, se encontrasse uma pessoa, queria tanto viver aquela cena da liberdade […] mas eu genuinamente queria mesmo viver aquilo. Adoro crianças e assim mas eu não queria ter um filho”.

“Eu não queria porque eu acho que… quero viver mesmo tipo… não é ser egoísta…”, sublinhou a influenciadora, que rapidamente foi interrompida por Bruna Gomes: “Não querer ter filho, não é ser egoísta”, explicou.

Vanessa Silva acabou por se identificar sobre o tema, uma vez que também não quer ter filhos. “Isso é o que a sociedade te impõe. És mulher, nasces para ser mãe. Eu não tive e não vou ter. Se isso é ser egoísta, então eu vou mesmo ser”, garantiu.

Leia também: Big Brother. Flávio Furtado deixa (rasgados) elogios a Marie: “É a minha concorrente preferida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>