fbpx

Big Brother. Após ‘conflito’, Bruna Gomes garante a Sara Aleixo: “Nunca ia brincar com isso porque é grave…”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Instagram

Após um pedido de desculpa de Sara Aleixo, Bruna Gomes explicou o que tinha sentido durante o jantar de ontem.

Depois de um momento de tensão entre Sara Aleixo e Bruna Gomes, da qual resultou num ataque de pânico, na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março, o grupo reuniu-se na sala da casa do ‘Big Brother Famosos’ para tentar perceber o que tinha acontecido durante o jantar de ontem.

Após um pedido de desculpa de Sara Aleixo, Bruna Gomes acabou por intervir e explicar o que tinha sentido. “Da minha parte foi tudo resolvido, porque não tinha nada da minha parte, era só uma pessoa dentro de uma casa que eu comunicava menos […] Eu vim para cá para ser eu mesma e para me divertir, passei por muita coisa, e queria só me divertir aqui e não ter crises de ansiedade… eu não ia fazer piada sobre outras pessoas, porque eu não gosto que façam comigo e tudo o que eu não gosto que façam comigo, não faço com os outros”, começou por dizer.

“Eu sou sempre uma pessoa muito direta e zero impulsiva. Eu penso muito para falar, porque odeio magoar as pessoas… eu sei o poder das palavras e o peso que tem […] Eu não sou uma pessoa que solta farpas… se eu estou zangada com alguma coisa, eu falo […] Em algum momento, um cara que eu fiz ou um gesto meu tenha sido diretamente para ti, nunca porque eu não sou essa pessoa. Nunca fui e nunca vou ser. Não entrei aqui para isso, entrei para me divertir”, afirmou ainda a concorrente brasileira.

“Eu não falei ontem porque não tinha condições emocionais para tentar explicar o que tinha acontecido e nem achava justo não ter esta conversa com a Sara […] Nunca ia brincar com isso porque é muito grave e há muitas pessoas que passam por isso”, terminou Bruna Gomes.

Leia também: Big Brother. Merche Romero sobre Sara Aleixo: “Não está a saber lidar com a pressão”