fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após aviões negativos, Marco Costa desabafa: “As pessoas não percebem o que são brincadeiras…”

Marco Costa
Big Brother/Instagram

Marco Costa acabou por se pronunciar sobre o envio de dois aviões negativos durante esta semana.

Durante esta semana, Marco Costa acabou por receber dois aviões negativos na casa do ‘Big Brother Famosos’. O pasteleiro acabou por desabafar sobre o assunto na gala deste domingo, dia 10 de abril, no seguimento de um BB Play sobre uma alegada aproximação do concorrente com Bruna Gomes.

“A maneira como aquilo foi montado também a mim me chateia. Depois de passar o avião que sabes que passou e sabes como eu fiquei […] Eu é que estou no meio de uma coisa que eu já nem percebo bem o que é que é e que não faz sentido pelo menos aqui na casa…”, começou por dizer.

“Graças a Deus que a minha mulher sabe como é que eu sou. Eu sou brincalhão assim com toda a gente. As pessoas não percebem o que são brincadeiras […] Eu não posso proteger a Carolina aí em fora… eu sei que ela está tranquila. Eu não posso é proteger, porque não existem opiniões estúpidas, existem estúpidos que opinam e eu não consigo proteger a minha mulher da quantidade de pessoas más que existem aí fora” , acrescentou ainda Marco Costa.

Leia também: Big Brother. Miguel Azevedo comenta críticas de Bernardo Sousa: “Não me revejo de todo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>