fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após avião, Bruno de Carvalho mostra-se preocupado: “Algo se passou…”

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos
Instagram

Bruno de Carvalho acredita que algo de grave aconteceu para os familiares enviarem o avião.

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem estado no centro de várias polémicas, depois de o ex-presidente do Sporting ter sido acusado de “manipulação” e ameaçado desistir do reality show da TVI.

Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, dia em que o empresário assinala os 50 anos de vida, o casal acabou por serem surpreendidos por um avião conjunto da irmã de Bruno e da mãe de Liliana. “Amamo-vos B  L Family Unidas Cris+Mila”, lê-se na faixa que sobrevoou os céus da casa da Malveira.

Mais tarde, Bruno de Carvalho acabou por reagir à mensagem enviada pelos familiares e mostrou-se preocupado. “Algo se passou. E de certeza que foi ela [irmã de Bruno de Carvalho] que promoveu isto, a aproximação”, começou por dizer, ao acrescentar: “Mas para a mãe da Liliana ter aceite isto é porque estão em sintonia”.

O empresário voltou a reforçar que algo de grave aconteceu. “Eu tenho a minha teoria. Isto já vem de trás, de certeza. A minha irmã começou muito ativa, a mandar-me coisas… isto foi há duas semanas atrás, de certeza. Quando sair, percebo. Mas que aconteceu, aconteceu… e grande“, explicou aos colegas.

Leia também: Big Brother: Bruno Carvalho emociona-se com presente de aniversário das filhas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>