fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após ameaçar desistir, Kasha deixa conselho a Liliana Almeida: “Ainda é pior…”

Kasha, Liliana Almeida
Instagram

Kasha acabou por dar tentar convencer Liliana Almeida a não desistir do programa da TVI.

Depois de ter decidido permanecer no ‘Big Brother Famosos’, Liliana Almeida acabou de mudar de ideias e já informou os colegas na manhã desta terça-feira, dia 15 de fevereiro, que pretende abandonar o reality show da TVI.

“Eu quero ir-me embora porque estou aqui metade […] e a outra metade de mim está lá fora. A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar ao lado de quem precisa de quem eu esteja e ver resolvida esta situação que para mim foi tremenda injustiça”, começou por dizer.

“Considero-me resistente, na mesma. Tentei ao máximo que isto não me tirasse vontade. Fui até ao meu limite, mesmo, e ontem percebi que estava no meu limite”, acrescentou a cantora.

Contudo, Kasha acabou por tentar convencer Liliana Almeida a não desistir do programa da estação de Queluz de Baixo. “Até o Bruno queria sair várias vezes, mas deixou que o destino dele [fosse decidido pelos portugueses]. Também percebo a tua cena, mas a verdade é que por acaso no domingo tu ficas, tu descansas bué… recebes uma super força. Isso é inegável. Se bazares, ainda é pior”, afirmou.

De seguida, o cantor dos D.A.MA. garantiu para a colega seguir o seu sentido. “Mas efetivamente, sais quando tinhas que sair. Não estás a forçar o sentido das coisas, mas às vezes o sentido das coisas precisa de ser forçado”, terminou Kasha.

Leia também: Big Brother. Preocupada, Liliana Almeida deixa desabafo: “Não consigo imaginá-lo sozinho lá fora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>