fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Após acesa discussão, Leandro ‘ataca’ Gonçalo Quinaz: “Não te metas para o meu lado…”

Leandro, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Após uma discussão acesa entre Ana Barbosa e Pedro Guedes, Leandro “meteu-se ao barulho” e foi ‘confrontado’ por Gonçalo Quinaz.

Os ânimos estiveram acesos na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio. Ana Barbosa e Pedro Guedes estiveram à conversa num dos quartos da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e a emigrante da Suíça “descontrolou-se” com o manequim, quando este mencionou o nome do marido da colega.

No seguimento do momento, Ana Barbosa reparou que Leandro se estava a rir e acabou por ‘confrontar’ o cantor: “Obrigado Leandro por te estares a rir”. “Eu? Agora a culpa é minha? Está tola!”, afirmou o artista, ao virar-se para Gonçalo Quinaz: “Estás maluco ou quê? Mas eu estou-me a rir do quê? Ouve lá! Estou aqui na boa, não te metas para o meu lado”.

Gonçalo Quinaz tentou acalmar os ânimos e explicou o seu ponto de vista ao cantor: “Mas tu estás a ver esta situação e estás-te a rir. Em vez de me estarem a ajudar… Eu estou-te a perguntar: não te estavas a rir? Não estou a dizer que era por mal ou não, estou a dizer que não era o timing certo. Achei que não era o momento certo, qual é a graça?“.

Veja aqui o vídeo. 

Leia também: Big Brother. Leandro ‘provoca’ Ana Barbosa: “Se fosse o público a votar, já tinhas ido de vela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>