fbpx

Big Brother. Após a festa de Débora, Bruno desabafa: “Isto é mesmo para me anular”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

O ‘Big Brother’ organizou uma festa de aniversário a Débora. Bruno foi excluído e lamentou o facto de ter ficado sozinho.

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, Bruno mostrou-se desiludido por ter sido excluído da festa de aniversário de Débora, organizada pelo ‘Big Brother’. O concorrente ficou completamente sozinho, enquanto os restantes se divertiam.

Em conversa com António e Ana Barbosa, começou por dizer: “Só queria perceber se ela era realmente capaz de deixar uma pessoa aqui sozinha na casa e se vocês todos iriam conseguir fazer isso, porque não conseguia“.

Não sei se sou eu que sou traumatizado por causa desta questão de estar sozinho, porque eu realmente fiquei dois anos da minha vida completamente de lado e sem dizer nada a ninguém, sem ter um único amigo“, acrescentou.

O arquiteto destacou ainda o facto do Big ter feito “troça” de si e desaparecido: “Estive aqui sozinho pela casa a noite toda. Ninguém pensou do género ‘já comemos, já bebemos, agora se calhar vou ver se o Bruno está bem e vou para o pé dele’. Eu fiquei aqui a deambular pela casa completamente sozinho“.

Do nada estou a olhar para o teto e desligam-me as luzes e eu pensei ‘olha, mas isto é mesmo para me anular então adeus também para vocês todos’…“, rematou.

Leia também: Big Brother. Débora faz anos e excluiu Bruno da sua festa de aniversário