fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother aos sábados: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme reagem à alteração

Big Brother, Galas, Cláudio Ramos, Teresa Guilherme Tvi
Instagram

As galas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, vão ser transmitidas ao sábado. O lugar deixado vago pelo reality-show será ocupado pelo ‘All Together Now’, de Cristina Ferreira.

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, apresentadores do ‘Big Brother’, já reagiram à mudança de horário que será implementada a partir do dia 6 de março.

No caso da experiente apresentadora, acredita que “o sábado é um dia bom“, embora não tão forte como o domingo em termos de audiências. Ainda assim, por força da pandemia e das restrições de circulação, Teresa está confiante de que não haverá grande diferença.

Se fosse numa época normal das nossas vidas, de facto tínhamos de adaptar a diferença. Espero que o programa tenha o mesmo sucesso aos sábados e que a TVI fique com um fim de semana mais forte“, disse à revista Nova Gente.

Cláudio Ramos, por sua vez, nem pensa no fator “audiências”. “Não sei se vai afetar ou não as audiências, não é uma preocupação minha. A minha preocupação passa por fazer sempre um programa bem feito“, atirou. Acrescentou ainda que “é uma estratégia da direção de programas” e que por isso entende e respeita “perfeitamente“.

Este domingo, 28 de fevereiro, ainda há gala do ‘Big Brother‘. No fim de semana seguinte, já será no sábado, 6 de março. No dia a seguir, domingo, 7, tem início o ‘All Together Now’.

Leia também: Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira “têm dormido um em cima do outro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>