Big Brother. Anuska arrasa Helena Isabel: “O karma é lixado”

3 min leitura

Helena Isabel arrasou Anuska por ter ido à gala do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ para tirar satisfações a Hélder. Contudo, um mês depois, a jurista fez o mesmo com Gonçalo Quinaz.

Anuska “atira farpas” a Helena Isabel depois de ter sido humilhada por ela, em direto na TVI. Tudo por causa de ambas terem regressado ao ‘Big Brother’ para irem falar com os seus “amigos especiais”.

Helena Isabel foi à casa mais vigiada do país na gala do último domingo e esteve a falar com Gonçalo Quinaz. “Cuidado com as mulheres. Estou à tua espera“, disse a jurista ao antigo jogador de futebol. A irmã de Iury Melanie falou com a revista TV 7 Dias e explica o que sentiu quando viu Helena Isabel regressar à mansão da Ericeira.

Eu só tenho a dizer que o karma é lixado e realmente existe mesmo“, atira Anuska. “E estamos a falar de situações diferentes! Ela não fez aquilo que eu fiz porque, no meu caso, eu tive uma promessa para confiar no Hélder. E a ela o Quinaz não lhe disse nada, ela não tinha nada“, nota a ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto‘.

Aparentemente, pelo que vi, eu tinha algo mais do que ela e o Quinaz. Por isso nem posso dizer que ela tenho ido fazer o mesmo que eu, porque a situação é diferente. Eu estava a ver em casa e, claro, deu-me vontade de rir, como é óbvio, é tudo mudo irónico“, afirma a jovem.

As duas concorrentes já foram expulsas do jogo, e Anuska revela que não teve nenhum contacto com ela. “Nunca me pediu desculpa, mas não me faz diferença nenhuma. Muitas vezes perguntam-me sobre a minha situação com a Joana Diniz e a Helena, e o que eu respondo é que eu não me dou bem nem mal, não me dou, nem me quero dar! Depois de tudo o que aconteceu, não quero. Quanto ao Hélder, é um assunto completamente encerrado!“, garante.

Apesar de ter estado no jogo, Anuska revela que nos últimos tempos o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ tem ficado aquém das suas expetativas. “Sou muito sincera, não tenho visto muito o programa ultimamente. Existem ali coisas com as quais não me identifico, mesmo a nível de jogadores. Ter dia sim, dia não, pessoas a dizer que vão desistir faz-me perder o interesse no jogo“, desabafa a irmã de lury.

Leia também: As razões da separação de Jéssica Nogueira e Pedro Alves do ‘Big Brother’. GNR chamada a intervir

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version