fbpx
Big Brother TVI

Big Brother anuncia sanção: “As regas são claras, alguns de vocês não as têm cumprido…”

Big Brother, Sanções
Instagram

A produção do ‘Big Brother’ decidiu castigar os concorrentes.

As regras no ‘Big Brother’ não foram cumpridas pelos concorrentes e a produção do programa revelou que vai haver uma sanção para todos os participantes.

“O que é que tem a dizer a respeito de uma sanção sobre a sua liderança?“, começou por questionar ‘Big’ a Cátia, que é a líder desta semana.

“Não sei, depende, não que sei o que pode ter havido para… provavelmente pode ter sido a loiça toda de manha que não foi lavada, e é justo”, respondeu a líder.

Mais tarde, o ‘Big’ voltou a falar à casa e explicou o que aconteceu para os concorrentes serem sancionados.

“As regas são claras, alguns de vocês não as têm cumprido”, começou a dizer e depois mostrou imagens dos concorrentes a sussurrar e a falar sem o microfone, sendo que Frederica Lima foi a mais avisada para cumprir as regras.

“As imagens não deixam margem para dúvidas. Tem havido vários incumprimentos, e nem com os avisos, eles deixam de existir. Os microfones são fundamentais e uma pedra basilar de um programa de televisão”, comentou a voz soberana da casa.

“Depois das imagens que viram, e as regras que sabem que quebraram, chegou o momento de conhecerem a sanção. Por um pagam todos. Decidi sancionar o grupo e reduzir em 50% o valor do orçamento semanal, da próxima semana. A partir de agora cada dupla está  a competir para conquistar 15BB e não 30BB”, anunciou o ‘Big Brother’.

“Na próxima semana vou reavaliar o vosso comportamento. Espero que recuperem o vosso comportamento, que reconsiderem as vossas atitudes e que esta seja a última vez que tenha que vos relembrar que estamos num programa de televisão”, terminou.

Leia também: Flávio Furtado partilha ambiente dos bastidores do ‘Big Brother’: “Gente feliz a dar o seu melhor”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News