fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António recorda ‘excessos’: “Não fiquei adicto, porque sou muito antidrogas”

António Bravo, Big Brother
Instagram

António, segundo classificado do ‘Big Brother 2021’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e recordou a relação tóxica que viveu com um ex-namorado.

António recordou que entrou numa depressão devido a um ex-namorado. O ex-concorrente do ‘Big Brother‘ falou ainda do facto de ter consumido drogas.

“Tive ali um percalço porque apaixonei-me por uma pessoa que já vinha com bagagem, mais velha que eu. No princípio não me apercebi disso. É aquela paixão a sério que pensamos que é para a vida e não nos vemos com mais ninguém“, começou por dizer.

Porque ali tinha a certeza de que se eu o fizesse com ele, ao menos o conseguia controlar. […] Se eu não estiver aqui enquanto ele estiver a fazer isto vai-se descontrolar e eu tenho medo que acabe de uma maneira muito má“, acrescentou.

Depois de lhe dizer que tinham acabado para mim os consumos, nunca mais toquei naquilo. Não fiquei adicto, porque sou muito antidrogas. Naquela altura foi feito por amor, daí ter desiludido tanta gente que gostava de mim e sabia desta realidade“, disse ainda.

A relação chegou ao fim e António entrou numa depressão. Segundo o ex-concorrente do reality-show da TVI, o passo seguinte foi mudar de vida e rumou até à Austrália onde ficou a viver dois anos.

Leia também: Jéssica Antunes quer mostrar o filho a Teresa Guilherme: “Uma das pessoas que nos juntou”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>