fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António rasga em Ana Morina: “Aquela mulher é uma azeiteira…”

Big Brother, Antonio Bravo, Ana Morina

António voltou a tecer duras críticas à concorrente Ana Morina.

Em conversa com Bruno num dos quartos do ‘Big Brother‘, António voltou a falar sobre Ana Morina e não poupou nas críticas à executiva.

“De um lado tenho este palerma [referindo-se a Ricardo], do outro lado tenho aquela idiota da De Vil, que De Vil não tem nada, porque ao menos podia ter algum charme, mas coitada, àquela mulher falta-lhe tudo”, começou por dizer.

“A maior ridícula que para aqui anda é ela! Como atriz, a única nomeação que ela vai ter é para ser expulsa deste programa, porque ninguém acredita no papelzinho de ridícula dela”, acrescentou o lisboeta. De seguida, Bruno garantiu que a participante faz um “grande papel”, ao que António afirmou: “Grande? Uma grande mer*a, desculpa! Mas é uma vilã muito rasca”.

“É a Cruela Barril, porque De Vil não tem nada. Barril de azeite, porque aquela mulher é uma azeiteira“, sublinhou ainda.

António confessou que esteve mal ao ter chamado “carcaça” à concorrente: “Ela parece muito mais velha do que a minha mãe, a minha mãe tem mais 10 anos que ela. A minha mãe tem 55. Sabes o que a torna feia? A personalidade dela, porque ela é uma mulher bonita, vistosa e quando é divertida, é divertidíssima”.

Leia também: Big Brother. Ana Morina provoca Felicidade e António Bravo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News