fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António não tem dúvidas de Bruno: “Não merece ser finalista…”

Concorrentes Big Brother, António Bravo, Bruno Almeida
Instagram

António garante que Bruno não deve ir à final do reality show da TVI, por causa de algumas “atitudes dúbias”.

Na noite desta terça-feira, dia 30 de novembro, os concorrentes foram submetidos a uma espécie de máquina da verdade e tiveram que responder a todas as perguntas do ‘Big’. A certa altura, António e Bruno entraram na Arena e a voz soberana atirou logo: “Acha que o Bruno merece ser finalista?”.

Sem rodeios, António respondeu: “Eu posso-lhe dizer que sim ou posso-lhe dizer que não e explicar as duas. Acho que todos merecemos ser finalistas, já que aqui estamos”.

O concorrente continuou a sua explicação: “Não [merece]. Eu para ter uma final em que me vá divertir e esteja com os que gosto, ponho lá o Bruno, sei que nos vamos divertir à grande na última semana, mas não acho que ele mereça porque no Bruno ainda vejo ali algumas atitudes dúbias. Por exemplo, hoje perguntaram-me quem é que era a pessoa, para mim, mais falsa da casa, não é que eu ache que o Bruno seja falso, mas ali há coisas nele que eu não vejo como 100% verdadeiras”.

Bruno estava a ouvir a resposta do lisboeta e acabou por retorquir: “Não [acreditei na resposta]. Porque eu acho que o António considera que eu sou um jogador muito forte e acho que começa a sentir receio que haja alguma escolha entre mim e ele e que ele possa não ser escolhido e sim eu”.

Leia também: Big Brother. Pai de Bruno arrasa Cinha Jardim e António: “Nem sabe defender o seu ‘rei’ D. António”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News