fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. António justifica ‘piada’ sobre Lourenço: “Foi em tom de brincadeira”

Big Brother, António, Lourenco
Instagram

António, concorrente do ‘Big Brother’, fez um comentário transfóbico sobre Lourenço.

Depois de Ana Barbosa ser confrontada pelo ‘Big Brother‘ sobre uma suposta palavra maliciosa a uma colega da casa, instalou-se mais uma polémica na casa. António acabou por fazer uma piada a Lourenço e, na noite desta quarta-feira, dia 29, acabou por esclarecer aos colegas.

“Aqui na casa já fiz um comentário, mas não foi bem um comentário, porque foi em tom de brincadeira, com o Lourenço, quando estávamos a fazer as letras no outro dia. Entretanto voltei a fazê-lo ontem, quando estava com o Bruno e o Ricardo, o Lourenço não estava mas também podia estar porque ia fazer da mesma maneira”, começou por dizer.

“Já deu para perceber que tanto eu, como o Bruno e o Lourenço estamos tão confortáveis na nossa pele e a viver a nossa realidade que, para nós, isso não é uma piada depreciativa, nem pouco mais ou menos. Simplesmente, os três temos liberdade uns com os outros para o fazer e acabamos por nos rir”, explicou.

E continuou: “Tenho plena consciência que, se calhar, visto de fora, nem toda a gente tem a mesma sorte e o mesmo privilégio que nós temos de estarem confortáveis cada um na sua pele e teres família e amigos que os aceitem tal como são e que vejam isto com uma coisa muito má. Neste caso, não é e não foi”.

Leia também: ‘Big Brother’. Internautas revoltam-se com comentário transfóbico de António a Lourenço: “Não há penalização”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News