fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António ‘explode’ com Bruno: “Vou gritar aquilo que for preciso…”

Concorrentes Big Brother, António Bravo, Bruno Almeida
Instagram

Esta tarde, os concorrentes do ‘Big Brother’ reuniram-se para mais uma dinâmica de grupo, mas acabou por gerar um momento tenso entre Ricardo e António.

Bruno e António tiveram uma acesa discussão no ‘Big Brother’, esta quarta-feira, dia 24 de novembro. O grupo estava reunido para mais uma dinâmica em grupo, que consistia em darem conselhos uns aos outros sobre o que devem melhorar.

Chegada a vez de Ricardo, este mencionou a “falta de empatia” de António e para esta ter “cuidado com as piadas”. “Algumas pessoas já se sentiram rebaixadas e humilhadas com algumas piadas que ele faz, que da parte dele poderá não ter maldade“, disse o concorrente.

António respondeu de imediato: “Eu sei que as piadas que eu digo – eu tenho noção disso – que podem ser um bocadinho mais desconfortáveis. Agora, ‘rebaixadas’ e ‘humilhadas’ acho duas palavras um bocado fortes para aquilo que eu faço. Percebo o que é que o Ricardo quer dizer“.

De seguida, o ‘Big Brother‘ questionou o grupo: “Quem é que já se sentiu humilhado pelo António?“. Na sala ninguém se prenunciou e a emissão do canal foi  para intervalo. Quando retomou a emissão, os dois concorrentes estavam numa acesa discussão.

Não percebes porque vimos de sítios completamente diferentes, por isso não percebes“, afirmou António. “Então, o teu sítio é um sítio onde as pessoas só dizem mal umas das outras?“, questionou Bruno. “Mas desde quando é que só falo mal uns dos outros?“, retorquiu o lisboeta.

O ambiente foi ficando mais tenso entre os dois e António acabou por se irritar: “Ou és limitado ou não estou a perceber!“. Bruno retorquiu: “Também vou ser básico“.

António não gostou das acusações e defendeu-se: “Estás-me aqui a dizer que eu não te percebo ou que te mando abaixo, ou quando estás em baixo mando-te mais abaixo. E vou gritar aquilo que for preciso para tu te calares! Muitas das vezes que tu estás abaixo, quando vou fazer piadas ao pé de ti, não é para te mandar abaixo, é para te fazer rir (…) e tu vens para aqui dizer que eu só sei é rebaixar ainda mais, dizer mal de toda a gente, não sei apontar qualidades em cada um…

Não disse absolutamente nada disso. É muito complicado aqui fazer passar uma mensagem. (…) Eu digo uma coisa e a pessoa interpreta outra. (…) Acho que tu dizeres o tempo todo, com uma prepotência, de que ‘eu tenho tolerância para com as pessoas’ e dizeres com um orgulho, é uma coisa que me constrange“, respondeu Bruno.

Ricardo apela à expulsão de António

Após a discussão, António decidiu abandonar a sala. Ricardo não gostou a atitude do colega e aproveitou para apelar à expulsão do ‘Big Brother‘.

O António ficou chateado com a dinâmica e decidiu abandonar, portanto, portugueses registem isto!“, disse o namorado de Joana para uma das câmaras da casa do ‘Big Brother’.

Se acham que isto está correto, mantenham-no cá, se não expulsem-no no domingo“, afirmou.

De recordar que esta semana os nomeados são Ana Barbosa, António, Débora, Rafael, Ricardo e Rui Pinheiro. Vote aqui em quem quer expulsar.

Anteriormente, António tinha estado à conversa com Ana Barbosa e a concorrente do ‘Big Brother’ afirmou que gostava de dar uma ‘injeção’ de autoestima a Ricardo.

Ao Ricardo dava-lhe se calhar um bocadinho de autoestima porque uma pessoa que não precisa de autoestima, se está preocupado com o que os outros pensam aqui dentro ou que os outros pensam lá foram“, disse.

Por exemplo, eu também suficientemente autoestima não estou preocupada do que as pessoas pensam lá fora de mim ou de aqui de dentro“, acrescentou.

Leia também: Concorrentes do ‘Big Brother’ quebraram as regras e sofrem dura sanção: “Por um, pagam todos!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News