big brother, Antonio bravo, bruno almeida, rafael

Big Brother. António critica Rafael e Débora dá 'estoiro' em Bruno

16 Outubro 2021
Adicionar comentário

A atitude de Rafael no ‘Big Brother’ tem dado muito que falar na casa mais vigiada do país. António Bravo não poupou nas críticas durante uma conversa com Rui Pinheiro.

António Bravo reprova as atitudes de Rafael no ‘Big Brother’ e durante uma conversa com Rui Pinheiro, na tarde deste sábado, 16 de outubro, o lisboeta criticou oc olega.

Eu adoro o Rafa, não tenho a menor dúvida que ele é um bom miúdo porque eu sinto que ele é um bom miúdo, mas eu acho que ele peca muito pela coisas que diz e pela maneira como diz e é muito extremista“, começou por dizer António Bravo.

Ele não aceita uma coisa que lhe digam e ele não percebe que não é uma coisa destrutiva, são críticas construtivas e ele acaba por pecar imenso por isso. Ele mete ali os pés pelas mãos e as pessoas lá fora podem-se fartar“, lamentou.

Débora reclama com Bruno

Débora não gostou da forma como foi tratada por Bruno e alertou o concorrente do ‘Big Brother‘. “Isso também é um bocado má educação. Sabias? Eu só te queria dizer bom dia“, disse a participante.

Isso não se faz a quem se gosta. Também fiquei sentida“, acrescentou Débora, visivelmente magoada com o ocorrido. Contudo, o ativista desvalorizou a situação e afirmou não se lembrar do que tinha acontecido: “Eu não sei o que é que faço quando acordo“.

Bruno Almeida afirmou ainda que os colegas sabem que ele acorda sempre mal disposto e acusou Débora de fazer de “propósito” para este responder de forma torta.

Bruno emociona-se com o seu primeiro avião

No dia de hoje, Bruno Almeida foi ainda surpreendido com o seu primeiro avião no ‘Big Brother’. O ativista ficou sem palavras com a mensagem de apoio enviada pela sua família. “Muito orgulho em ti“, podia ler-se.

Leia também: Big Brother. Família de Ana Morina dá nega à TVI

Artigo seguinte
Adicionar comentário