fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo (volta) ‘atacar’ Pedro Guedes: “É o primeiro a mandar bocas para o ar…”

António Bravo, Pedro Guedes
Big Brother/Instagram

António Bravo e Pedro Guedes tiveram algumas ‘picardias’ durante a semana.

Após a gala deste domingo, dia 08 de maio, do ‘Big Brother – Desafio Final’, António Bravo esteve à conversa com Nuno Homem de Sá sobre Pedro Guedes e as constantes ‘picardias’ entre os dois concorrentes.

“É a mesma palhaçada de sempre, é mostrar-me a mim a chamar o outro não sei o quê, esta [Ana Barbosa] não sei que mais e o outro a fazer as merd*s dele lá que tem imensa graça e a instigar coisas e a mandar bocas para o ar não mostram. Mas é sempre assim, já o ano passado foi igual. E depois nós é que vamos à baila com falta de empatia, foca-se numa pessoa para tentar mandar abaixo e é sempre assim porque depois só há um lado”, começou por dizer.

“Se ele vem para aqui dizer que temos de ser peace and love e mostrar lá para casa que está tudo bem e depois é o primeiro a mandar bocas para o ar, a instigar merd*s, que coerência é que isso tem?”, acrescentou ainda.

De seguida, o lisboeta não poupou nas críticas ao reality show da TVI. “Também não se passa nada nesta casa, isto é uma seca de primeira, nem parece um programa de televisão. Se lá para fora, está cheio de conteúdo, aqui conteúdo zero. Acho isto uma neura”, sublinhou.

Leia também: Big Brother. António Bravo ‘confronta’ Pedro Guedes e atira: “É um bocado incoerente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>