fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. António Bravo revela razão por ter “virado as costas” a Débora Neves: “Não fazia sentido…”

António Bravo, Débora Neves
Big Brother/Instagram

António Bravo e Débora Neves esclareceram um mal entendido que aconteceu após a sua edição.

Durante a participação no ‘Big Brother 2021’, António Bravo e Débora Neves nunca tiveram a melhor relação e, após o fim do reality show da TVI, o lisboeta acabou por “virar as costas” à concorrente cascalense.

No jantar dos nomeados, que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28 de abril, António Bravo acabou por esclarecer um mal entendido, depois de ter ignorado a mensagens de Débora Neves. “Eu não te respondi por uma razão. Tu mandaste mensagem, eu nunca disse nada, e de repente o Lu recebe mensagem do teu irmão… eles não se conheciam, para irmos jantar os quatro. E para mim não fazia sentido. Parecia que estavas tu a mandar ao teu irmão para mandar mensagens ao Lu”, começou por dizer.

“Não fazia a menor ideia. O Lu lá fora, quando eles entraram [na casa] para nos visitar, o meu irmão sempre me disse que o Lu tinha combinado depois fazermos um jantar”, afirmou a colega.

De seguida, António reforçou ainda: “Como não tinha respondido às tuas [mensagens] pareceu-me um forçar a barra. O que eu senti na altura é que estavas mais interessada nos verificados [do Instagram] que me seguiam do que propriamente em mim. É o tal deslumbre que tu tens com isto tudo, com famosos…”.

Leia também: Big Brother. António Bravo brinca com Débora Neves e recebe resposta: “As pessoas melhoram…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>